Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Federação presenteia comerciários com novas instalações no Centro de Lazer em Avaré e Cartão de Benefícios

Fonte: Fecomerciários
Com a presença do governador Geraldo Alckmin, do apresentador Ratinho, autoridades municipais, políticos, personalidades, dirigentes sindicais e da família comerciária, a Federação vai presentear duplamente a categoria no dia 31 de outubro: com a 1ª Confraternização dos Comerciários no Centro de Lazer de Avaré, localizado às margens da Represa de Jurumirim, e o lançamento oficial do “MassaCard”, o Cartão de Benefícios exclusivo dos trabalhadores no  comércio do Estado de São Paulo.

O Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, inaugurado em setembro de 2013, foi reformado, modernizado e conta com novas instalações. Fica na Rodovia João Mellão, km 273,5 – SP 255, Represa de Jurumirim – Avaré.

Tem dez alqueires com muito verde e conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranquilidade para a família comerciária. Atualmente, tem 26 bangalôs, seis suítes internas, duas saunas e dois apartamentos de apoio, amplo refeitório, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina, lavanderia terceirizada, cozinha industrial, um amplo estacionamento e um grande braço de represa para diversão dos comerciários.

A aquisição em Avaré duplica as opções de lazer da família comerciária, que já tem à disposição o Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, um dos maiores e mais completos da Baixada Santista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...