Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Biloti participa de integração com funcionários da nova unidade da Havan


A pedido dos gestores de Recursos Humanos da loja de departamentos Havan, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Santos, Arnaldo Azevedo Biloti, apresentou a estrutura sindical comerciária do Estado de São Paulo a mais de cem funcionários recém contratados para a nova unidade, prestes a ser inaugurada em Praia Grande. Com o presidente, estava a suplente de diretoria, Jane de Fátima Couto. A reunião aconteceu dia 19 de agosto, na loja em construção.

Biloti distribuiu jornais do Sindicato e da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, com informações e fotos sobre toda a estrutura a que dispõem os associados, como os Centros de Lazer em Praia Grande e Avaré, Clubes de Campo, sedes e subsedes. Além disso, o presidente conversou com o grupo e falou sobre todos os benefícios que os sindicalizados passam a receber, como os Kits Baby, Kit Escolar, Kit Natalidade, assistência médica e odontológica, convênios com centros médicos, escolas e universidades, além da luta da entidade, junto à Federação, por direitos e reajustes dignos.

O dirigente falou sobre as vantagens da sindicalização e distribuiu fichas cadastrais para todos os presentes. Segundo ele, além de ficarem impressionados com a estrutura de lazer da categoria, os funcionários se sentiram acolhidos e bem representados com a presença dos dirigentes, na integração.

“Fiquei contente pelo convite e pela oportunidade de mostrar para os trabalhadores que eles podem contar com a nossa entidade, bem como com a nossa diretoria e os nossos funcionários, prontos para atender às reivindicações e necessidades de todos”, comemorou Biloti, satisfeito em levar, pessoalmente, informações importantes para os comerciários.

Embora o quadro de funcionários esteja em fase de treinamento, ainda não há data prevista para inauguração da nova loja da Havan em Praia Grande.

Havan
Fundada nos anos 90, a Havan é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, no ramo da importação inclusive. Atualmente, está presente em 14 Estados. Somente no Estado de São Paulo, possui lojas em Araçatuba, Bauru, Franca, Hortolândia, Limeira, Lorena, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'Oeste, São Carlos, São José Do Rio Preto, São José Dos Campos e Sorocaba. 

Segundo informações do portal do Grupo Havan na web, além de inaugurar a próxima unidade na Baixada Santista, há previsão de inaugurações em Campinas e Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...