Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

33 gols nos Jogos Comerciários!

Fonte: Expresso Popular
Bola na rede não faltou na rodada de ontem dos Jogos dos Comerciarios de Futsal, torneio promovido pelo Sincomerciarios. Para se ter uma ideia, em apenas dois jogos foram marcados nada mais, nada menos que 33 gols.

Na primeira partida da noite, a equipe da Kallan Mongaguá venceu o Tenis Bar por 12 a 4. O grande destaque da partida foi Marcus Vinicius, que balançou as redes cinco vezes para a equipe vencedora. Evandro e Mauro, cada um, marcaram duas vezes. Os outros gols da Kallan foram de Ian, Bruno e Rodrigo.

Do lado do Tenis Bar, Johnniel foi o cara, com três gols. O outro gol da equipe foi marcado por Olívio.

A segunda partida de ontem foi mais equilibrada e teve o Danka/R7 derrotando a Comeri por 10 a 7. Pelo time vencedor, os jogadores Daniel e Matheus foram os destaques. Cada um marcou três gols. Murilo fez dois e Felipe e Diogo completaram para o Danka.

Para a Comeri, James balançou as redes três vezes. Henrique marcou dois e os outros gols foram de Francisco e Lucas.

Os Jogos Comerciarios dão uma pausa hoje, mas já retornam amanhã, com duas partidas. A rodada tem início às 19h45, com a partida entre Doutor do Sono e Lojas Cem/São Vicente. Na sequência, às 20h45, o duelo será entre Danka/R7 e Tenis Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...