Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sincomerciários apoia equipe da Unisantos no Petrobow

PETROBOWL é uma competição universitária  mundial que teve sua primeira edição em 2002, e desde o princípio é organizado e administrado pela SPE. Ocorrem seleções regionais de equipes de diversos capítulos de todo o mundo durante o ano, sendo assim, selecionado quem  competirá no evento chefe da SPE, o ATCE (Annual Techinal  Conference and Exhibition).

A competição tem o formato de quiz, contando com  perguntas e respostas sobre aspectos técnicos e não-técnicos da  indústria de óleo e gás. A capacidade de trabalho em equipe,  juntamente com diversos outros fatores, como inglês, estudo  dinamismo e pensamentos rápidos, são Em 2016, o novo Petrobowl Team da UniSantos, se preparou com todo o esforço para representar com maestria o Capítulo  Estudantil SPE da Universidade, sendo contemplados com conquistas municipais, regionais e mundiais.

Na cidade de Santos, ocorreram duas conquistas consecutivas de primeiro lugar no V e VI PetroQuiz e uma classificação de  segundo lugar no PetroBattle. O PetroGames 2016 organizado pela SPE Seção Brasil no Rio de Janeiro, que contou com equipes de todo o Brasil, o Petrobowl  Team da UniSantos ficou entre o TOP 8.

A competição regional que neste ano contava com 19 equipes da América do Sul e Caribe, ocorreu em Buenos Aires – Argentina – em junho. A equipe UniSantos ficou no TOP 4, sendo por pontuação a 3ª colocada no evento e a 2ª colocada das universidades do  Brasil. Devido a boa colocação, os integrantes foram convocados para PetroBowl Championship 2016.

O Sincomerciários BS apoia esta equipe!

Saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...