Info Comerciário 195/2019

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Gols, Gols, Gols e mais Gols!

Na sexta-feira, dia 4 de outubro, aconteceu a 4ª rodada dos Jogos Comerciários de Futsal 2019, uma rodada com muita emoção e belos gols, onde os artilheiros da competição se destacaram.

O 1º jogo da noite ocorreu entre a equipe do Supermercado Jóia Guarujá e a equipe da Loja Cem São Vicente. Nesta partida a equipe vicentina sagrou-se vitoriosa com o placar de 7 a 2; apesar do placar elástico, a partida foi disputadíssima, mas os artilheiros da loja Cem estavam com a pontaria mais afiada.

Já na 2ª partida da noite o time da Concessionária Caoa Ford Santos, recuperou- se da derrota na abertura do torneio vencendo a equipe do Vem Ki Tem Praia Grande, um jogo eletrizante, com várias jogadas de efeito e os artilheiros de ambas as equipes alinhados com o gol. A Caoa ganhou com o placar de 7 a 6 e o destaque da partida, ficou por conta do jogador da equipe do Vem Ki Tem, Daniel Lapetina, que não perde o faro para marcar, mesmo com a perda da partida ele se destacou fazendo 4 gols em um jogo movimentadíssimo. 

A arbitragem desta noite ficou por conta de Diego da Silva e Rivaldo Vicente, ambos da Liga Desportiva MV Baixada Santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...